Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São Paulo Fashion Week - resumo do quinto e sexto dia

Acabou no dia 02/02, a semana de desfiles do SPFW. Veja os destaques dos dois últimos dias:

FH por Fause Haten - A coleção, que teve como tema o N.A.D.A, trabalhou formas em linha A, desacinturadas e cinturas marcadas em calças curtas de cinturas alta. Destaque para os brilhos, as transparências e as aplicações de pele. A cartela de cor era, predominantemente, o preto e o cinza.





Lino Villaventura - A coleção foi inspirada em Paulo Borges, o criador do SPFW. Havia vestidos finos de seda, com uma leve transparência, peças que pareciam couro, mas na verdade era o veludo ou a malha que davam o efeito. Costuras e dobraduras nos tecidos. No final, peças incríveis de inspiração oriental; o último look era um quimono com ombros marcados e amplas mangas.





02/02 - Sexto dia

Gloria Coelho - A coleção inspirou-se no personagens do desenho Pokémon , no motocross e armaduras. Dessas inspirações diversas surgiu uma coleção com peças em couro e seda. Vestidos, saisas e casacos que levavam dobraduras, meias coloridas que quebravam o nude e o preto dos looks e aplicações de cristais, foram destaque.




André Lima - Em uma coleção maximalista, o estilista trouxa laços enormes, drapeados, tecidos birlhosos e pretinhos nada básicos. Destaque para as cores vibrantes, como o laranja e o rosa-shocking.