Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Semana de Moda de Nova Iorque - mais desfiles

Segue a semana de moda de NY e já desfilaram marcas importantes como Alexander Wang, Donna Karan, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg, Carolina Herrera e Marc Jacobs. Veja os melhores looks dessas grifes:


Alexander Wang - o destaque ficou por conta da mix de tecidos que apareciam nas peças, de uma forma incrível. Tecidos transparentes transformavam-se em pele, lã em cetim, blazers desestruturados nas mangas, saias e blusas formadas por fitas de cetim.










Carolina Herrera - Peles, golas amplas, silhueta clássica e cores fortes, em alguns looks, como o laranja e o azul. O comprimento das saias e dos vestidos era até o joelho. Os vestidos de noite que apareceram no final, eram de comprimento longo.




Tommy Hilfiger - Em uma coleção sofisticada o estilista traz ternos, trench de alfaiataria e vestidos fluidos, para completar os looks botas de cano alto de chapéus molengos. Tricôs de ponto largo e couro também apareceram.




Diane von Furstenberg - Sua coleção propõe cores e estampas para a inverno 2011. A cartela de cores era composta por vermelho, preto, azul e verde. Essas cores foram misturadas com estampas de diversas padronagens. Destaque para as franjas que apareciam nas botas de cano alto e nas bolsas, como chaveiros.



Donna Karan - A coleção era luxuosa e sofisticada. Peles apareciam em luvas, casacos e echarpes. As echarpes também apareciam em tecidos transparentes e eram enroladas na cabeça, como capuz, algumas foram enroladas junto a colares de pérolas. Aliás, os colares de pérolas estavam presentes em todos os looks, fazendo jus ao nome da coleção, "Pérolas da sabedoria". Os cintos acinturavam casacos e vestidos drapeados. O drapeado foi o grande destaque, davam volume ao busto e a cintura. Bolsas em versão ladylike finalizavam alguns looks.



Marc Jacobs - Poás! Eles apareceram em saias, bolsas, blusas e casacos. As rendas, os brilhos e o látex foram os destaques. Mangas volumosas, saia-lápis também apareceram.



Por: Kamille Soares
Fotos: fashion gone rougue