Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

JANEIRO, O MÊS DA MODA

Janeiro, o mês da MODA
     
    Janeiro já está quase chegando... e vem com tudo! Será o mês de lançamento do out/inv-12, com novidades quentinhas para quem curte, estuda ou trabalha com moda. Duas semanas para ficar ligado nas novas tendências que as grandes marcas estarão lançando. Claro, que nossas leitoras que não puderem ir, ficaram atualizadas pelo nosso blog.

    É o out/inv-12 chegando com toda a sua força. Rio de Janeiro e São Paulo, recebendo três dos maiores eventos da América Latina, o Fashion Rio, Rio-à-Porter, SPFW e o Fashion Business. Todos os eventos logo nas primeiras semanas de Janeiro, pra não deixar ninguém parado. Com novidades maravilhosas sobre os eventos!  Sem contar nas oportunidades que essas fashions weeks nacionais estão proporcionando para a inserção de jovens no mercado da moda. É de deixar qualquer um louco por essa vaga! Então aproveite as férias para participar e curtir de pertinho todos os lançamentos. Durante essas semanas vamos te contar TUDINHO que estará rolando, mas podemos adiantar algumas coisinhas bem interessantes.  

     
A 19ª edição da maior bolsa de negócios da América Latina mudou de lugar, segundo a diretora do evento Eloysa Simão, a Marina da Glória ficou PEQUENA na última temporada! O Fashion Rio também trás especulações. Tirando as marcas de moda praia que não desfilam nessa época, a British Colony e a Redley devem pular a temporada. Uma pena, pois, suas coleções são sempre aceitas. A Redley parece não ter conseguido acertar sua equipe de estilo, devemos perceber por conta disso, uma carência. As especulações que giram em torno do Fashion Rio não param por aí! Andam dizendo que a marca Ausländer está flertando com a modelo inglesa Daisy Lowe, para ser sua estrela. A R.Groove, de Rique Gonçalves, apesar de ter fechado sua única loja no Rio, desfila na semana de moda. Já em Sampa, parece que a Reserva pulará essa temporada! Se tudo for confirmado durante as semanas de moda, podemos ficar de queixo caído! Para ficar por dentro de tudo, basta comparecer ou acessar o blog!!

Fique atento no calendário para não perder um só dia dessas semanas de moda!
Fashion Rio|Rio-à-Porter: Entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2012, no Pier Mauá - RJ
Fashion Business: Entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2012, no Jockey Club - RJ
SPFW: Entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2012, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

OPORTUNIDADE
    Quer estagiar no SPFW ou no Fashion Rio em janeiro como monitor de backstage ou de sala de desfiles? Envie currículo com foto para o e-mail infotec@luminosidade.com.brsomente durante os dias 05/12/2011 e 12/12 de 2011, escreva CV P/ MONITORIA no título do e-mail e indique em qual evento deseja trabalhar. Aceitaremos apenas candidatos maiores de idade.
Não percam!!

Thamara Boechat
Blogueira do IMM