Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

ACESSÓRIO É TUDO!!


ACESSÓRIO É TUDO!!

      Um desfile bem elaborado deve conter tudo de coeso com seu tema/ ou referência utilizada para a coleção, todo detalhe é impostante. Neste ímpeto os acessórios que realcem a mensagem proposta é muito utilizado pelas marcas, nas roupas, sem tirar-lhes o foco, já que, com exceção das coleções de bijuterias ou jóias, que as vezes se apresentam nas semanas de moda, os acessórios são apenas complementos nos looks. Valorizando e até mudando o estilo da roupa. A moda em jóias e bijuterias inverno 2012, reserva muitas surpresas, assim como as tendências em roupas e cores, que já se mostraram ousadas e cheias de atitude. Algumas tendências devem voltar, mas repaginadas com um toque novo e todo especial. O brilho e o colorido estarão presentes, ao lado de peças étnicas e tribais, com um estilo rústico  e  envelhecido .






     Dentre as cores, irão se sobressair o marrom, vermelho, verde e o azul.
Pedras como ônix, ágata, turquesa e quartzo garantirão um charme especial às jóias e bijuterias.
A grande vantagem destas pedras, é que além de serem lindas e valorizarem qualquer visual, trazem um preço mais em conta do que as jóias que são mais raras e preciosas, com o mesmo efeito. Esta temporada vem com peças que podem ser facilmente combinadas entre si ou com as roupas. O coral também ganhará uma posição de destaque, trazendo visuais românticos nas cores rosa e vermelho e ainda um ar mais inocente, em peças brancas e azuis.

Acompanhando as propostas de pedras salientes, os anéis grandes, em diversos formatos diferentes como flores, borboletas e figuras geométricas causarão encantamento.
Para as mulheres que não abrem mão da sofisticação e delicadeza, as pérolas trazem elegância em produções clássicas. A prata, o dourado e os brilhos nunca saem de moda e são excelentes alternativas para fazer combinações certeiras neste inverno de 2012.








Thamara Boechat
Blogueira do IMM