Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Especial dia Internacional das Mulheres





  Especial dia Internacional das Mulheres


      Hoje dia 08 de março, dia internacional das mulheres, o nosso blog vai apresentar dicas de look casual, maquiagem para academia, penteados, esmaltes, tudo para você mulher, nesse dia e em todos os outros que lhe pertencem, estar linda e deslumbrante, mesmo na academia. A maioria das mulheres tem uma vida acelerada, são mães, donas de casa, trabalham fora e às vezes esquecem elas próprias. Vamos meninas, conferir todas as dicas e seguir, pois mesmo com o tempo curto, estar linda e de bem consigo mesmo é tudo! Desfrute da moda o melhor que ela lhe oferece, a energia para qualquer dia corrido!
 “Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” (Coco Chanel)





      Com personalidades diferentes, trouxe dois tons e marcas diferentes, um esmalte da Dior, outro da China Glaze. Para a mulher mais ousada, o vermelho high hopes, até de dia. Para a mais romântica um verde waterlily, bem sutil...  Mas se o trabalho pede cor clara teremos uma gama.
Com a semana do Oscar, a inspiração para cabelos e maquiagens foi à atriz Shainele Woodley. Não só para o dia, mas também cai super bem na noite são as tranças, que cada vez mais modificam o jeitinho antigo, estando cada vez mais lindas. Trança normal, trança embutida, trança de lado, trança rabo de peixe, vale todas!! Para uma mulher mais séria, o coque. Fugindo um pouco dos coques sem nenhum fio aparecendo.        


Maquiagem, outro passo muito importante para ser abordado. Além da maquiagem para o dia-a-dia, vamos abordar 8 dicas de maquiagem para academia. Nada melhor que sair de lá e ainda assim estar maravilhosa.

1- Escolha produtos de cobertura leve e sem silicone em sua composição, afinal sua pele precisa respirar.
2- Se você tem tendência a acnes, hidratantes gordurosos ou maquiagens pesadas podem causar ainda mais acne. Para que isso não ocorra é necessário que use produtos do tipo de sua pele e evite óleos.
3- Adora se exercitar ao ar livre, proteja sua pele dos raios UV, passe o filtro solar com alto poder de fixação e resistente a transpiração. Use o produto antes da base.

4- Se tem olheiras ou manchas escuras, cubra de forma mais suave com um corretivo líquido.
5- Use um pincel grande e fofo para aplicar o pó compacto na área “T” (testa, nariz e queixo), onde a concentração de oleosidade é maior.
6- Defina os cílios com curvex e com máscara para cílios à prova d’água.
7- Nos lábios use apenas um hidratante labial ou batom de longa duração, pois além de proporcionar cor, não escorre.
8- Blush não é necessário, devido a malhação as bochechas já ficam mais rosadas.
Sempre que terminar a malhação, lave bem o rosto com produtos específicos.


      
          
Esfumaçado preto, com sombra dourada e pele neutra.
Look do dia



                      O INSTITUTO MILANO DE MODA DESEJA UM FELIZ DIA DAS MULHERES !




Thamara Boechat
Blogueira do IMM