Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Verão 2013 Elegância até na Praia

                                                   Verão 2013, Elegância até na Praia

Poko Pano Ver\13


      Ah! O verão, estação que remete a praia, a bronze, a ser mais saudável...  O protetor  um acessório importante, assim como os chapéus, bolsas, biquínis e maiôs, mas a palavra-chave para o verão 2013 é elegância, através dos acessórios, sejam eles nas peças ou em outros segmentos do vestuário. O biquíni é o preferido do consumidor,  aliás, com o calor da estação nada melhor que peças pequenas e confortáveis. Por conta disso,  milhares de consumidores esquecem do maiô. Em 1946, o costureiro Luis Reárd lançou o primeiro biquíni, revolucionando o guarda-roupa das mulheres, chamavam de maiô de duas peças. O maiô passou também por várias transformações, mas o biquíni era adorado pelas  mulheres. Em pós-guerra, veio a dificuldade de ter diversidade de produtos, então as mulheres  começaram  à fabricar seus próprios biquínis.  O mais importante para elas era que os biquínis caíssem bem, aproveitavam casacos, vestidos de malha para fazer os mesmos.

Poko Pano Ver\13






Poko Pano Ver\13


Poko Pano Ver\13








      
      O verão 2013 veio também para revolucionar o guarda-roupa, fazer da praia e piscina, um lugar como qualquer outro, poder estar elegante e confortável, em um lugar para relaxar. Além de trazer diversas tendências. Como exemplo, a estilista brasileira Paolla Robba lançou na última semana sua coleção de moda praia feminina prim\ver 13 em desfile na Mercedes Benz Fashion Week; semana de moda americana realizada em Miami. Modelagens amplas e bem comportadas, cortes de toques sexies e a estamparia são destaques dessa nova proposta da grife Poko Pano. A brasileira Adriana Lima, a sul-africana Candice Swanepoel,  mostrar algumas tendências do verão 2013. 
Candice Swanepoel
                                   
Destacam-se as tiras e recortes e também a estampa floral. As argolas de metal prometem ser o hist da próxima estação.  
Os modelos estilo tomara-que-caia nas cores da moda que são o coral, o azul turquesa, o verde e o amarelo e os maiôs também são outras maravilhas primando mais pela elegância do que pela sensualidade. Em termos de acessórios, a tendência para o verão que se aproxima e vem com tudo são os colares super coloridos, os quais prometem deixar seu look praia ainda mais charmoso e lindo. Os brincos também servem para fazer uma composição bem legal com este jeito de ir à praia e a piscina, mostrando que é possível fazer um casual chique, mesmo estando relax.     




    Thamara Boechat                                                    
   http://www.oitopassos.com
     Blogueira do IMM                                                    http://www.portaisdamoda.com.br