Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dsquared2, pra quem  não gosta do 'óbvio'!


                          Por tras da marca Dsquared2... 
Nascidos no Canadá , vivendo em Londres, made in Italy, originários da Willowdale Ontario , os gêmeos canadenses Dean e Dan Caten trabalham na moda nternacionalmente desde 1984. 
Eles se mudaram para Nova York em 1983 para participar School of Design do Parson em 1991 e chegaram na Itália, em 1994, depois de várias colaborações com as principais casas de moda, fizeram a sua primeira coleção masculina, que foi o primeiro passo de uma longa série de desfiles - eventos, projetados para capturar a atenção de jornalistas e compradores , graças à sua combinação inteligente de estilo, música e show.


A mistura inteligente de talento canadense, irreverente e refinada alfaiataria italiana , juntamente com atenção obcecada aos detalhes, essas são a base da filosofia Dsquared2 de hoje, o que deu origem a um conceito único de luxo alternativo. 



Recentemente, as coleções Dsquared2 terem conquistado um público mais amplo e, de acordo com a sua maturidade estilística natural, tornaram-se cada vez mais sofisticada e elegante, mantendo sexy e provocante criatividade entranhado nas raízes da marca .


Esta evolução é também devido às influências contínuas de âmbito internacional que inspiraram os designers. Dean e Dan compartilham sua vida e seus trabalhos entre Milão e Londres, mas eles criam suas coleções sempre em italiano.