Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2016

PASSANDO A LIMPO A TEMPORADA DE DESFILES 2017

O time de brasileiras e mais 9 destaques do desfile da Prada

Saindo da temática marinha da última coleção, a Prada desta vez entra num mood entre industrial e sideral. Para o cenário, a grife preparou uma espécie de gaiola futurista, com armações metálicas.
2. Instalação artística

O cenário também ganhou instalações artísticas, onde a marca exibiu vídeos feitos pelo diretor David O. Russell, especialmente para a apresentação. Na conta do Instagram da Prada é possível assistir a todos.
3. Geometria e florais pra_ss17_068
Em uma referência às peças gráficas dos anos 1960, a grife criou uma série de estampas geométricas na levada retrô. Os desenhos florais gráficos também foram destaque na composição das peças. 
4. Plumas 
As plumas coloridas viraram detalhes de mangas de camisas, barrados de calças, bolsas e em alguns dos calçados da coleção.
5. Sobreposições
Prada MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE
Para construir as camadas do Verão da Prada, Miuccia recorreu a um clássico da marca, a sobreposição de peças com texturas ou estampas diferentes.
6. ClutchmaniaPrada MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE
Mesmo grandes, as bolsas foram carregadas pelas modelos como as funcionais clutches.
7. Mais jovem e esportivaPrada MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE
Aproximando-se da estética mais jovem da sua irmã mais nova, Miu Miu, a grife italiana diminuiu o comprimento de saias e shorts e abusando deliciosamente no conjunto de biquíni hotpant com top e camisa por baixo. 
8. Pé no chãoPrada MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE
As sandálias e sapatos de salto foram substituídos nessa temporada por rasteirinhas, chinelos e flatforms, uma alternativa interessante e confortável ao salto alto. 
9. Brasileiras  Prada MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE
As modelos Raquel Zimmermann, Lorena Maraschi,  Leila Zandonai eEllen Rosa representaram bem o Brasil revelando os rostos talentosos e de diferentes belezas vindos do País, em diferentes momentos, da top consagrada à new face promissora.
10. Trilha 


Mesmo que o tema da coleção busque referências em décadas passadas, as trilhas dos desfiles da Prada são atuais e enriquecem ainda mais o trabalho. Desta vez, intensos violinos da música escolhida por Frédéric Sanchez fecharam o desfile.