Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2016

ÚLTIMA OLHADA DA SEMANA DE MODA DE LONDRES!

Pijama chique, rasteira de festa, bordado... Veja o top 5 de tendências da LFW

A Semana de Moda de Londres acabou, nesta terça (20), e deixou uma série de novas ideias para adotar agora – “see now, by now” – e na próxima temporada. Confira quatro destaques de moda e um de beleza que chamaram atenção.

1. PIJAMISMO CHIC
Há algumas temporadas, o pijama ganhou definitivamente a rua como uniforme fashion das antenadas que amam fugir do óbvio. Agora, o modelito antes restrito à cama retorna como look perfeito para um visual de festa sofisticado. Na Semana de Moda de Londres, a aposta foi feita pelas grifes Burberry, Antonio Berardi e Mulberry. Dos vestidos de seda listrados aos camisões  e conjuntinhos floridos, a aposta é certeira.
David Koma e Erdem - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)
2. FLATS DE FESTA
Esqueça o salto agulha, se depender das grifes londrinas, são as rasteiras que vão arrematar os looks de festa da próxima temporada. E tem para todos os estilos! David Koma apostou na flat de pegada rock’n’roll, enquanto Erdem garantiu a sofisticação com sapatilhas de bico fino e estampa coordenada à do vestido. O único ponto em comum é a amarração, que chega para ficar!
Christopher Kane - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)
3. O REINADO DO CROCS
O sapato rechaçado pela moda agora ganha status fashion, após subir na passarela de Christopher Kane. Ousado, o estilista lançou mão de modelos pintados a mão e com detalhes em pedraria bruta. Vai arriscar?
House Of Holland, Temperley London e Peter Pilotto - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)
4. BORDADOS
Rendas, telas e transparência ganham a companhia de maxibordados que proporcionam um toque handmade aos vestidos de festa. House of Holland, Temperley London e Peter Pilotto fizeram suas apostas e confirmaram a tendência que ronda o inconsciente coletivo: trabalhos manuais estão em alta!
Erdem e Bora Aksu - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)
5. COQUE-TRANÇA
Feminino e superdelicado, o penteado 2 em 1 surgiu nos desfiles das grifes Erdem e Bora Aksu, combinados com make suave. O look por si só já é um acessório, combina com produções românticas, e pode ser arrematado com fitas ou lenços