Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2016

AS MELHORES REVISTAS DE MODA DO MUNDO!

Top 10 revistas de moda do mundo


Quem gosta de moda, gosta de devorar revistas de moda – desde os artigos de beleza, às mais recentes tendências, sem esquecer as entrevistas às estrelas mais fashion do momento e as maravilhosas produções de moda! Saiba quais são as melhores revistas de moda do mundo e esteja sempre in!

1. Vogue

Considerada a bíblia do mundo da moda, a Vogue foi a primeira revista de moda a circular – foi lançada nos Estados Unidos em 1892 – e após ter experimentado várias periodicidades, passou a revista mensal em 1973, crescendo em popularidade e fãs desde então. O seu poder no mundo da moda é tal que a revista rapidamente se internacionalizou, existindo hoje mais 15 edições espalhadas pelo mundo: França, Itália, Reino Unido, Portugal, Espanha, Alemanha, Austrália, Rússia, China, Japão, Taiwan, Turquia, Índia, México e Brasil.

2. ELLE

Igualmente popular e influente, a revista ELLE nasceu em França, em 1945, e depressa conquistou os corações das fashionistas de todo o mundo – hoje, é publicada em cerca de 42 idiomas diferentes e torna a vida mais trendy em 60 países.

3. W

Glamorosa e apetecível, a revista W é tudo aquilo que uma revista de moda deve ser… e mais. O “W” serve de base para a divulgação das tendências do mundo da moda e desde 1985 que as fashionistas se inspiram no seu “who, what, where, when and why”…

4. Harper’s Bazaar

Outra veterana no que toca às mais conceituadas revistas de moda (surgiu em 1867), a Harper’s Bazaar não desilude e seduz com a sua hábil mistura de street style, pronto-a-vestir, runway e haute coutore – o sonho de qualquer fashionista, entre páginas recheadas de bom design e fotografias exemplares.

5. V

A primeira edição da revista V saiu em Setembro de 1999 e o seu design clean e minimalista atraiu de imediato, porque assim é exclusivamente a moda que tem o maior e melhor destaque… e não é isso que se espera de uma boa revista de moda?

6. Numéro

Fundada em 1998, esta original revista de moda francesa – embora tenha já uma edição internacional, no Japão – tem extremo bom gosto e um estilo intemporal que estão bem visíveis, desde a capa até a última página.

7. Flaunt

1998 parece ter sido um bom ano para lançar revistas de moda e a prová-lo está a Flaunt: uma revista independente, criativa e sedutora, com 10 edições anuais que, a partir dos Estados Unidos, chega a mais de 30 países.

8. i-D

Original e inesperada, esta revista de moda pode ser descrita como trendy, alternativa e única! Nasceu no Reino Unido em 1980 e sempre fez questão de mostrar uma moda e talentos jovens, passando obviamente pelo puro street style. Visto de lado, o seu logótipo é um smiley a piscar o olho – uma identidade irreverente que é reproduzida por quem quer que esteja na capa do mês da i-D.

9. Nylon

A deliciar as apaixonadas por moda desde 1999, a revista Nylon nasceu uma estrela – com Liv Tyler na sua primeira capa – e continua uma estrela (as suas capas já foram protagonizadas por Megan Fox, Blake Lively, Mila Kunis, Evan Rachel Wood, Scarlett Johansson, Mary-Kate Olsen, Kristen Stewart, entre muitas outras musas da moda), em termos de fotografia e conteúdo…mês após mês.

10. Love

Apesar de apenas serem publicadas duas edições por ano, a revista LOVE apaixonou o mundo da moda logo a partir do seu primeiro número em 2009. Ousada e inesperada, é um hino à moda, às tendências e tudo aquilo que é cool…