Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CORES....

Oito marcas que entenderam o real significado de nude

Todos os tipos de nudes
Reprodução
ESCRITO POR
NATHALIA LEVY
Luis Torres, um estudante da Ithaca College em Connecticut, nos EUA, decidiu criar uma campanha para mudar a definição da palavra nude em um dicionário americano. Através da plataforma DoSomething.org que, por sinal, está recebendo ajuda de Alexander Wang, o jovem conseguiu mobilizar cerca de 800 pessoas para que a frase "usar a cor que represente a pele de uma pessoa branca" fosse retirada da versão online do Merriam-Webster. Agora, o verbete está acompanhado de uma sentença realmente representativa: "usar uma cor que combine com a pele da pessoa, dando aparência de nudez".
Na moda, esta não é uma discussão nova, já que, quando a tendência dos vestidos nudes estourou, muitas marcas a associaram ao tom de pele de pessoas brancas. De Louboutin a O Boticário, separamos algumas marcas preocupadas em oferecer produtos que combinem com todas.
Batom Kylie Jenner criou um de seus famosos lip kits especialmente para peles mais escuras. São tantos tons de nude diferentes que combinam com todos os tons de pele. "Eu criei este kit para peles escuras, mas acredito que ele fica maravilhoso em todo mundo!", ela dá a dica. 
Da etíope Liya Kebede a alemã Doutzen Kroes, a L´Oreal possui várias mulheres como suas garotas-propagandas e cada uma delas criou um batom perfeito para o seu tom de pele.
Reprodução
Base Encontrar uma base que combine exatamente com seu tom de pele é praticamente uma missão impossível. O mais recente lançamento do O Boticário, porém, pretende facilitar essa busca. A ideia é que, a partir de 12 cores, mais de 50 tons sejam atendidos com a novidade que acaba de chegar ao mercado. Pensada principalmente para atender às necessidades das mulheres negras (lembram que a modelo Nykhor Paul fez um desabafosobre maquiadores que não tinham produtos para sua pele?), ela promete ajudar a todas.
Reprodução
Sapato Por muitos anos, um dos sapatos mais desejados de Christian Louboutin era o chamado "escarpim nude". Em 2013, o designer decidiu introduzir a The Nude Collection e, em abril deste ano, ampliou sua coleção a sete tons e não pretende parar.
Reprodução
Flat Queridinhas de Beyoncé, Gigi Hadid, Halle Berry e Jessica Alba, as rasteirinhas da Tkees se orgulham de sustentar o posto de curingas do armário. Considerando a diversidade de celebridades, é claro que há opções para todas.
Reprodução
Esmalte Unhas nude são um clássico instantâneo: elas são minimalistas e chics e ficam ainda melhor se tiverem exatamente a sua cor. A RGB criou uma coleção com a manicure Jenna Hipp para lançar esmaltes perfeitos para atender a todas.
Reprodução
Lingerie Toda mulher sabe o quanto é esquisito usar uma lingerie que pretende se camuflar na pele e, na verdade, fica um tom acima ou abaixo. ANubian Skin é uma marca britânica que quer melhorar a experiência de mulheres negras ao tentar encontrar calcinhas e sutiãs que não marcam a roupa.
Reprodução
Meia-calça Algumas pessoas consideram fora de moda, mas a meia-calça "cor de pele" é um clássico para muitas mulheres. E, nada mais justo, que ela venha em diferentes tonalidades. É a essa a proposta da Nude Barre.
Reprodução