Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Karl Lagerfeld, não gostou nada!

Karl Lagerfeld responsabiliza Kim Kardashian pelo seu assalto em Paris

O ícone da moda Karl Lagerfeld disse que Kim Kardashian tem apenas a si mesma para culpar depois de ser assaltada à mão armada dentro do seu quarto de hotel na cidade de Paris. 

O Kaiser da moda Karl Lagerfeld  
O diretor criativo da Chanel disse que a estrela de 'reality show' passa tanto tempo a ostentar sua riqueza nas mídias sociais que alguém se sentiu induzido a querer roubar suas joias supostamente valendo cerca de 9 milhões de euros.
 
"Você não pode ficar exibindo sua riqueza para, em seguida, ser surpreendida porque algumas pessoas querem partilhá-la", disse Karl Lagerfeld a repórteres após o desfile da Chanel na Paris Fashion Week, de acordo com a Associated Press
 
"Eu não entendo por que Kim Kardashian estava num hotel sem segurança e coisas assim", acrescentou. "Se você é famoso e coloca todas as suas joias no Instagram, logicamente você se hospedaria em hotéis onde ninguém pudesse chegar perto do quarto".
 
As críticas de Lagerfeld se somam a outras que Kim Kardashian tem enfrentado como aquelas do seu ex-guarda-costas Steve Stanulis, que disse ao New York Post na segunda-feira que acredita que o roubo de Paris foi um golpe publicitário para ela posar de 'vítima' diante das mídias.
 
"As mídias sociais de Kim Kardashiona são sua ruína", disse Steve ao jornal. "Quando ela posta no Instagram Olhem este anel maravilhoso de US$ 500 mil que estou usando, ela basicamente está convidando alguém a roubá-la".
 
"Infelizmente, a única pessoa que tem culpa neste incidente é Kim Kardashian", disse ainda seu ex-guarda-costas. "Ela tem dezenas de milhões de dólares em joias, mas não pode pagar por um guarda armado para protegê-la? O fato de que há cinco dias alguém driblou seus seguranças e tentou agarrá-la, mostra que sua segurança não é boa suficientemente".
 
Kim Kardashian deixou Paris em um jato particular imediatamente após o roubo e, seu marido, Kanye West, interrompeu um concerto em Nova Iorque, a fim de adular a 'pobre vítima', que não sofreu um arranhão.
 
Karl Lagerfeld disse que o roubo de Kardashian foi "uma coisa muito ruim para Paris", pois a imagem da cidade sofreu abalos com os recentes atentados terroristas islâmicos. Em julho, a lenda viva da moda, que vive e trabalha em Paris desde os anos 1950, disse que a cidade se tornou um "pesadelo".
 
"Nós fazemos todos os esforços para tornar Paris atraente para, em seguida, isso acontecer", disse Karl Lagerfeld a repórteres, de acordo com o Daily Mail.