Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Lingerie, a peça integrante do vestuário

Sabe qual é a Lingerie do momento? Modelos da VICTORIA’S SECRET te contam

por: Marcela Leone
vs-lingerie3
Quer saber qual é a peça de lingerie que você precisa ter agora – e, se você é um produtor, em qual apostar agora? Nada melhor do que perguntar para as especialistas: as Angels da Victoria’s Secret. Foi isso que o site The Zoe Report fez.
A peça apontada por Taylor Hill, Romee Strijd e Jasmine Tookes como a do momento é o bralette. Pode ser uma peça fácil de se colocar por baixo da roupa, na teoria, mas é difícil de fazer ficar estiloso de verdade na vida real. 
vs-lingerie2
“No outono, eu usaria o bralette da Victoria’s Secret com jeans skinny de cintura alta, camiseta, jaqueta e couro e um cachecol”, explicou a modelo Taylor Hill.
“Eu usaria o bralette com calças pretas chiques e um paletó de smoking. Bem elegante e bem sexy”, preferiu Romee Strijd.
vs-lingerie1
“Eu vou usar o triângulo de renda de crochê com um vestido em gola V, para que você possa ver a renda”, disse Jasmine Tookes.
A tendência de usar lingerie como roupa está em voga há algum tempo, na verdade. Começou com a Calvin Klein e atualmente tem várias peças inspiradas no boudoir, a roupa íntima feminina.