Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PORTFÓLIO DA AMC TÊXTIL

MORMAII AGORA É DA AMC TÊXTIL

Grupo amplia portfólio que inclui as marcas Coca-Cola Jeans, Colcci, Forum, Triton, Tufi Duek, Sommer, Fashion Comics e Chilli Beans.



A divisão Be Red do grupo AMC Têxtil acrescentou mais uma marca ao portfólio com a aquisição da licença da Mormaii. Operador das grifes Coca-Cola Jeans, Colcci, Forum, Triton, Tufi Duek, Sommer, Fashion Comics, Chilli Beans, o grupo lança a Mormaii Original a partir da próxima coleção de outono 2017. A licença, segundo o diretor da Mormaii, André Jorio, foi adquirida da Inobrás, responsável pelo gerenciamento da marca nos últimos anos.

“A Be Red, divisão de licenças do grupo AMC Têxtil, assume e atualiza o projeto, agora renomeado para Mormaii Original, com novas inspirações, direcionamento da marca e redesenho do logo”, afirma o executivo. A Mormaii está consolidada no mercado e tem como diferencial, segundo Jorio, quatro linhas de estilo: Original, Denim, Nautique e On The Road.

A Mormaii Original, por exemplo, oferece boardshorts assinados por artistas, aloha shirts e peças com a tecnologia Flexxxa, próprias para pratica esportiva. “A linha Denim, que reúne as peças em jeans, traz as características casuais e esportivas que são o DNA da marca”, ressalta.

A coleção de outono 2017, ainda sem data de lançamento, será comercializada pelo canal de franquias da Mormaii, em multimarcas atendidas pelo grupo AMC Têxtil e por e-commerce.