Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tudo perfeito!

Odesfile do ELLE Fashion Preview

Lenny Niemeyer,  criadora por trás de umas das grifes de moda praia que melhor definem o beachwear de luxo, abriu os desfiles da noite com uma versão all-white de sua última coleção de verão, que levou o orientalismo para a beira do mar, num casamento de extrema elegância. A supertop Carol Trentini inaugurou a passarela montada sob um túnel cercado de água, com os peixes do aquário funcionando como ornamento vivo e dando movimento extra à apresentação.
Agência Fotosite
Num jogo de janelas, proporcionado pela arquitetura do local, as modelos saíam do túnel para aparecer nas vitrines de cada uma das salas: silhuetas iluminadas, feito sereias, águas vivas ou impressionantes peixes de águas profundas.
De dentro da água, um mergulhador anunciava a próxima atração, a Cia Marítima, grife que  mistura um olhar pop sobre o beachwear com um olhar muito conectado aos desejos das jovens consumidoras, sempre de olho no hype do momento como as it-bags de palha e acrílico da marca Wai Wai, que complementaram charmosamente os maiôs e biquínis da grife.
Agência Fotosite
Adriana Degreas explorou um outro viés do ambiente, criando um mood retrofuturista com seus looks que lembravam ondas cristalizadas ou estranhas criaturas minimalistas que se escondem sob a água salgada e se revelam quando chega o verão, para espanto dos banhistas mais caretas.
Agência Fotosite
A Vix deu sequência ao show, mostrando o que a inspiração rústica pode oferecer ao universo do luxo, com amarrações espertas, cordas e fibras naturais. As peças da marca têm um charme cool e despretensioso, perfeitamente traduzidos na entrada da top Aline Weber, um dos tesouros do casting precioso do evento.
Agência Fotosite
Com as cores do pôr-do-sol, a Osklen viajou mais longe pelos balneários imaginários do verão passado. Acessórios com flores estilizadas e vestidos e saídas de tule, com bordas brancas, lembravam delicados trajes de marinheiro transparentes, sensuais, e ao mesmo tempo muito leves e com punch esportivo: a mistura que faz da marca uma instituição da moda made in Rio.
Agência Fotosite
A The Paradise fez dupla com a Nannacay e foi de tropicalismo com muito pompom e uma cartela de amarelos que botou sol até debaixo d´água.
Agência Fotosite
Brilho, espelhos e muita luz de estrelas, lua e Réveillon fizeram a inspiração da coleção da Tryia, uma marca que conecta a praia à noite, com looks que iluminam a areia e outros que fecham a balada sem medo de causar impacto.
Agência Fotosite
Isabeli Fontana, uma das sereias mais admiradas dos sete mares, fechou a noite com a praia pop-exuberante da Água de Coco, que misturou plantas, flores e Mickey Mouse, receita certa para uma moda praia que entende a rua e não está muito interessada em limites.
Agência Fotosite
Por mais um ano, Elle se conecta com o potencial da moda brasileira, acreditando que o caminho das águas é cada vez mais  bonito e cheio de diversidade no circuito do beachwear_ um mercado que exporta belas imagens, expertise, tecnologia e uma ideia de estilo que atravessa oceanos contando histórias sobre praias, mulheres e grandes paixões que só o mar pode despertar.