Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2016

8 marcas de biquínis descolados para mudar um pouco neste verão

Dezembro se aproximando e a vontade – e os convites – para ir à praia não param de crescer. Cansou dos seus biquínis antigos? Quer apostar no maiô, que está mais em alta do que nunca? A gente te mostra onde encontrar modelos inusitados de marcas moderninhas que valem entrar no seu radar.

Aro

As modelagens da Aro são bem simples e a cartela de cores sóbria, o que faz a marca ser cheia de peças extremamente elegantes.

Haight

Minimalista e chic, a Haight é cheia de maiôs que facilmente saem das praias e se tornam bodies para o asfalto. A marca pode ser encontrada em algumas multimarcas online e em lojas descoladas, com a Void.

Chapéu

Chapéu é a marca perfeita para as fashionistas que curtem um visual básico. Texturas diferentes e tons pastel são o ponto alto das peças.

Q.GUAI

A marca carioca não investe em estampas, mas seus biquínis e maiôs têm modelagens superdivertidas. Recortes inusitados, decotes diferentes e até mesmo transparências são as apostas da Q.GUAI.

Tropicália Bossa Club

Diferentemente das anteriores, na Tropicália não faltam estampas. Geométricas ou florais, você com certeza achará uma que te agrade. Além disso, a marca possui maiôs versáteis que podem ser usados como bodies e partes de cima de biquíni que também servem como um cropped.

F.A.T

For All Types é bem honesta com o seu nome – seus biquínis chegam até o número 50. Afinal, tamanho não deveria ser motivo para ficar de fora das tendências do momento, não é mesmo?

Prints

Como o nome sugere, o forte da Prints é o foco nas estampas. Fique de olho nos tie dyes reinventados, que fogem da vibe hippie que estamos acostumadas.

Arizona

Croppeds, biquínis cintura alta e maiôs com frases divertidas – você encontra tudo na Arizona! Até um biquíni com a estampa de olhinho que tanto vimos este ano está lá!