Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Estes são os filmes mais fashionistas de 2016


Nós adoramos assistir a filmes justamente por eles serem uma fonte inesgotável de inspiração fashion. Em 2016, especialmente, vários longas investiram em figurinos para lá de fashionistas e nos encantaram nas telonas. Reunimos os filmes que mais se destacaram por sua imagem de moda, que já estrearam ou foram apenas anunciados. Confira!

Jackie
Com Natalie Portman na pele da ex-primeira dama Jacqueline Kennedy, o longa já se tornou um hit antes mesmo de sua estreia. Isso porque nas imagens de divulgação já é possível ver a atriz usando Chanel.
La La Land
Pôster Oficial
Pôster Oficial (Divulgação)
Este é outro filme que está deixando todo mundo ansioso pela estreia porque traz Ryan Gosling e Emma Stonne em um musical que parece ser superdivertido. Os figurinos, por sua vez, prometem ser tão incríveis quanto o roteiro.
Live By Night
maxresdefault
(Divulgação)
Estrelado, dirigido e co-produzido (ufa!) por Ben Afleck, este longa promete trazer muito fashionismo para a telona por se passar em tempos passados. Como não amar um figurino de época, não é mesmo?
Love & Friendship
Pôster Oficial
Pôster Oficial (Divulgação)
Outro filme de época que também se sobressai pelos figurinos, que fazem parte da estética de 1790. Espere assistir muito drama em roupas supervolumosas e pomposas.
Animais Noturnos
18nocturnal1-master768-v2
(Divulgação)
Com Tom Ford como diretor, esta produção só poderia ser impecável. Amy Adams e Jake Gyllenhaal protagonizam um thriller romântico.
Neon Demon
Elle Fanning The Neon Demon
Elle Fanning The Neon Demon
Elle Fanning estrela como uma modelo em busca de sucesso no filme de Nicolas Winding Refn. Na trama, ela vive Jesse, uma jovem de 16 anos que se muda para Los Angeles para trabalhar como modelo, mas acaba sendo sugada pelo lado mais sombrio do business.