Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

FITS

As principais reformulações da silhueta feminina do 

Verão 2018

As principais reformulações da silhueta feminina do Verão 2018
Uma das características mais fortes do mix de modelagens do jeans da temporada correspondente ao Verão 2018 nacional, é o retorno das modelagens soltas, que favorecem o uso do denim rígido. Skinnies e hot pants - é claro, marcaram presença nas coleções de grifes como Alexander Vautier e Phillip Pleim; como exigência das coleções com pegada sexy que exploram o tipo mulherão. Mas não foram de forma alguma o “lançamento”. 

Dos anos 70, teremos na galeria de fits do jeans, a evolução das pantacourts e cropped flares nos mais variados aspectos e acabamentos. Da influência unissex, teremos um sortimento maior e mais diversificado de estilos de boyfriend (baggy, arqueado e meditativo, sporty alfaiataria); bem como a intromissão de cortes mais masculinos mudando a leitura dos fits setentistas da estação. 


Reverenciando o jeans retrô como o novo cool, teremos as calças retas em versão high waist , e o aspecto rígido do mom jeans (que é uma espécie de contorno relaxado de skinny com gancho alto e entrepernas reto) apresentados como fits fashionistas da estação. Excelentes modelagens para pontuar as coleções femininas de gerações mais maduras, cuja atitude atual se define por uma postura cada vez mais segura e antenada.


O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.