Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Os melhores biquínis para as férias de verão

moda praia 2017
Se você se preocupa com a marquinha de sol que essas peças podem deixar, fique atenta: use bastante filtro solar e diversifique o modelo ao longo de suas férias, assim uma marca cobrirá a outra sem problemas. Afinal, nada mais sem graça do que usar sempre o mesmo modelo de biquíni durante todas as férias de verão por medo da marquinha, né? Liberte-se!
São diversos modelos lindos disponíveis e que combinam com a estação mais quente e gostosa do ano, e o melhor, vão muito bem com o corpo da mulher brasileira.

ESCOLHA OS BIQUÍNIS PARA FÉRIAS DE VERÃO QUE MAIS COMBINAM COM VOCÊ E ARRASE!

Biquíni com tule

Tendência que faz muito sucesso entre a mulherada, o biquíni com transparência é um arraso pra quem quer deixar a tradicional cortininha muito mais interessante. A transparência pode aparecer na calcinha, sutiã ou em ambos através da aplicação de um tule invisível super fashion!
biquini com tule

Biquíni com top cropped

O cropped veio com tudo e as mulheres adoram! Sucesso nas areias de todo o litoral, serve como um curinga no guarda roupa feminino. Vai muito bem tanto na beira da praia e piscina quanto para emendar um almoço ou passeio gostoso no litoral. É super charmoso e tem para todos os gostos: de babado, mais comprido ou bem curtinho, demais!
biquini com top

Biquíni strappy

Esse modelo é da mesma linha do biquíni com transparência. São peças com tiras lindas que fazem toda a diferença no estilo da mulher moderna e criativa. São detalhes que fazem de uma peça comum, como a preta, bastante diferenciada. Lindo biquíni para um fim de tarde na praia ou para uma festa na beira da piscina!
strappy biquini

Biquíni hot pants (calcinha de cintura alta)

Modelo super democrático, fica bem em todas as mulheres, as magrinhas e as mais cheinhas (disfarça bem a barriguinha que ganhamos nas festas de fim de ano). Elegância e requinte não faltam!
biquini cintura alta

Biquíni riple

Quer dar um up no bumbum? Biquíni riple nele!
O riple é uma técnica criada por uma brasileira da Vix que possui um franzido no centro e deixa o biquíni mais aderente ao bumbum, deixando-o mais arredondado e arrebitado. É o conhecido “levanta bumbum”!
biquini riple

Maiô

Definitivamente, maiô não é coisa de mãe e vó. É tendência avassaladora nas passarelas, entre celebridades e blogueiras de moda. Fica maravilhoso na beira da praia e usado com um shorts como se fosse um body (num passeio pelo calçadão, por exemplo).
maio plus size