Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Milão Fashion Week: o quente do segundo dia de shows

As cores de pedras preciosas são um destaque na semana de moda de Milão (Foto: Imaxtree)
A moda do próximo inverno preza por cores, texturas e shapes que passam muito longe das linhas naturais do corpo. Conheça os destaques deste segundo dia da Semana de Moda de Milão.
É precioso
Topázio, esmeraldas, rubis, turmalinas. As cores que remetem as pedras preciosas brotaram pelas passarelas. Tomaram conta de looks por inteiro ou deixaram seu vigor entre acessórios poderosos, como botas overtheknee e bolsas das mais variadas proporções.
Genny, Max Mara e Pucci (Foto: Imaxtree)
Pense grande
Os looks adesivos ou slim parecem já fazem parte do passado. A silhueta do próximo inverno deve ser confortável, ampla, oversized.  Os ombros são os lugares que ganharam as maiores proporções, seja com ombreiras de tamanhos consideráveis ou golas idem. Um puro revival 80´s. 
Anteprima, Max Mara e Prada (Foto: Imaxtree)
Peles intensas
O animal print - ou mesmo a clássica gama de pretos, beges e amarronzados - ficam para segundo plano. Os casacos de pele do momento - fakes ou não - ganham cores fortes e surgem  com um quê quase clubber e meio psicodélicos. Misturas entre colorações num mesmo modelo também estiveram entre as apostas dos estilistas.
Fendi, Prada e Pucci (Foto: Imaxtree)