Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2017

Até os supermercados já entenderam: Mulheres reais, mais vendas

target-5
Não é só All Lingerie que vem batendo na tecla de que campanhas com mulheres “normais” têm resul.... Trata-se de um movimento do mercado de moda feminina, fomentado pela mídia, e que agrada as consumidoras por gerar identificação.
target-3
E não é que tem até gigante americana dos supermercados que já aderiu? A Target acaba de lançar sua mais nova coleção de beachwear e as imagens já estão bombando na rede. Alguém aí tem um palpite do motivo?
target-2
Foram clicadas quatro mulheres, contemplando a diversidade: a dançarina Megan Batoon, a skatista profissional Lizzie Armanto, a modelo e ativista Denise Bidot e a apresentadora de televisão Kamie Crawford.
target-4
Além de não serem modelos profissionais, a empresa também baniu o uso de photoshop das imagens, em cliques ainda mais naturais e verdadeiros e deixando à mostra marcas antes apagadas das campanhas, embora presentes em grande parte do público feminino: celulites e estrias.
De acordo com Jessica Carlson, porta-voz da empresa, o empenho da Target está centrado em empoderar as mulheres para que se sintam confiantes e à vontade para usar tudo o que quiserem.
por: Marcela Leone
Fotos: reprodução