Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

'BARRAS'
Inspirações para o detalhe desejo
 que mais gira no e-commerce

Inspirações para o detalhe desejo que mais gira no e-commerceSim: nós vamos continuar falando das barras do jeans. E o motivo não poderia ser mais convincente: trata-se de uma região da calça, que revelou-se extremamente comercial - pois traz soluções descomplicadas para o chão de fábrica; e democráticas para os diferentes corpos e públicos que vestem jeans. Então sim: é um detalhe que vende, cativa, agrega valor: e ainda promove a atualização e o giro, tanto de modelagens base; quanto de lavagens que já deram certo na produção. 

E no e-commerce; além da continuidade dos estilos franjados para a temporada de Verão 2018; percebe-se uma ousadia cada vez maior na interpretação das bainhas. Nas cropped-flares, temos a evolução das barras em lindos jabôs; cujo balanço é acentuado pelo desmanche do urdume em proporções mais longas do que o habitual. Este último; um efeito que está tomando de assalto não apenas o mix boca-de-sino; mas também o acabamento das barras dos coloridos da estação. 

Já nos fits que ofertam a bainha turn-up; são as pérolas que criam desejo, e agregam visual de joia ao jeans enfeitado. As boyfriends, por sua vez; jogam o posicionamento dos típicos devorês para um encerramento mais gracioso do entrepernas - uma solução que destaca ainda mais o toque decorativo dos bordados. 

Enquanto isso jeggings e hot pants esportivas são rejuvenescidas pelo toque de ligeiras fendas; e recortes quebrados desenhando mullets geométricos e imperfeitos. São detalhes que já existem, mas ganham novas versões - cada vez mais informais e descoladas. Exceto por uma nova ousadia que começa a surgir: a das barras interpretadas com lógica de t-shirt; carregando palavras de ordem, e mensagens irreverentes, como argumento principal.




Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.