Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de junho de 2017

Dolce & Gabbana dá as cartas aos millennials


Dolce & Gabbana 
Bem-vindo à era do Influencer chic – onde o CV ideal é ter um pai que ganhou um Oscar ou pelo menos um Grammy. Assim como Tuki Brando, filho de Marlon Brando, duas vezes vencedor do Oscar, ou Rafferty Law, filho de Jude Law, ou melhor ainda, Tyler Clinton, sobrinho do ex presidente dos EUA, Bill Cllinton.
 
Pierce Brosnan, Pamela Anderson, Snoop Dog, David Bailey, Puff Daddy, Shaquille O'Neal, Alain Delon e Cindy Crawford também tiveram seus filhos desfilando. A marca, pelo menos em junho, não é exatamente uma empregadora de oportunidades iguais.

À medida que cada herdeiro aparecia, fotografias com seus nomes eram projetadas acima da passarela apenas para fazer com que você tivesse certeza de quem eram.
 
Isso fez com que as roupas quase fossem esquecidas. Quase. No entanto, esta foi uma coleção ótima, vertiginosa e arrojada, com muitas referências icônicas da Dolce & Gabbana facilmente identificáveis. Dos ternos de seda brilhantes minuciosamente cortados, em cor laranja ou ameixa, ou pijamas de seda com estampas deslumbrantes de cartas de baralho, a fabulosos casacos impermeáveis e calções estampados com cartas reais. Muitos modelos usaram coroas, e alguns em preto e branco imitavam One-Eyed Jacks.

Dolce & Gabbana 
Todos na Itália estão obcecados com tênis - e Domenico e Stefano também, com modelos rabiscados como um billet doux ao lado de corações vermelhos. Muitas bolsas tote altamente comerciais, especialmente uma que usava um #DG enorme, onde a hashtag era a alça.

No final, o fim de semana foi agitado para a dupla. Em 24 horas, Dolce & Gabbana organizaram dois desfiles e duas festas: um para os clientes privados e abonados da Sartoria, outro para seus futuros clientes – os millennials.