Pesquisar este blog

domingo, 18 de junho de 2017

LOOKBOOK

Dentro do universo street todas as tribos
são bem-vindas no Verão da Fear of God
Dentro do universo street todas as tribos são bem-vindas no Verão da Fear of God
A moda de rua ganha cada vez mais adeptos dentro do universo masculino, feminino e por que não, também no infantil.
Mas não estamos falando daquele estilo mais bairrista com referências a locais específicos, mas sim do fashion globalizado que permeia todo o segmento jeanswear. Essa é a proposta da Fear of God que traz uma moda que pode ser vista aqui, em Nova Iorque, Paris, Japão, Londres, unindo mas também buscando inspirações em cada lugar.

Moderna, descolada, cool, despojada, roupas sem exageros mas que transmitem uma mensagem: "não to nem aí para as tendências, uso o que me faz bem, peças atemporais que tenham algo em comum com a minha filosofia".




Aqui a palavra de ordem é Atitude, onde entram peças que ultrapassam estações, com tecnologia, conforto e tecidos premium que duram e transformam as peças.
O feminino e masculino se fundem em looks únicos e que podem ser intercambiáveis, sem perder o estilo.
O slim fit se contrapõe ao oversized, porém peças mais soltas também podem ser usadas em produções únicas.


Música, arte, esportes, tudo é motivo para a inspiração da marca que traz para o Inverno 2018 looks casuais em calças cenoura e muitas jaquetas para eles, que podem ser usadas sobrepostas às peças em outros materiais como o couro ou o cetim.
Interferências como descarregamento de cor em pontos localizados, tie dye, manchas, resinados surgem em looks descomplicados.
Acinzentados e blacks ganham aspecto desbotado. Há espaço ainda para os terrosos em peças limpas com bigodes em 3D e amassados.

Em uma outra entrada a marca buscou inspiração no basebol e mescla o moletom em bermudões e calças super confortáveis e estilosas. Marmorizados, esbranquiçados, rasgos surgem em diferentes peças.

Looks completos nas sarjas bege ou black ganham toques moderninhos. Jaquetas utilitárias são unissex. 

Destaque ainda para as camisas e calças xadrezes, faixas laterais com aspecto esportivo, detalhes de zíperes nas pernas e as camisetas características desses times americanos. 

O sofisticado e o street podem ser vistos nas produções que misturam o veludo coletê à malha furadinha ou o denim raw com costuras marcadas e aspecto de alfaiataria usado com moletom por baixo.




O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.
Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO

Fotos