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segunda-feira, 5 de junho de 2017

O rei Midas da moda 

tupiniquim!



Depois da polêmica saída do estilista de sua marca Herchcovitch;Alexandre, após 23 anos de passarelas icônicas, Alexandre comanda a marca de seu marido, Fabio Souza, a À La Garçonne. E já fez do novo nome da moda um sucesso, como a maior parte das coisas que levam sua identidade.
Herchcovitch afirma que a responsabilidade por parte do sucesso dos desafios que assume no campo criativo, vem da preocupação pela qualidade e pelo design de seus produtos. O que faz com que suas criações se tornem atemporais e resistam ao desgaste proposto por um modelo de moda e consumo falho e arruinado.
O designer acredita que mesmo a moda ainda tentando direcionar a forma como o modo de vestir do consumidor, a “tendência” na verdade quem cria é o indivíduo que decide o que quer mostra e refletir para a sociedade. O que constrói sua identidade no vestir.

Uma discussão que sempre permeou a produção de Herchcovitch foi a da brasilidade. Ele define que suas criações fogem ao alegórico e apresentam sua concepção de Brasil, o que é algo intrínseco à sua obra por fazer parte de todo o contexto que é concebida.

Alexandre e Fabio, os nomes por trás de uma das marcas mais fresh da moda no momento, em pouco tempo de criação já causam um furor por seus produtos. Herchcovitch atribui esse sucesso ao seu tempo de mercado. Ele traz uma carga de tudo que aprendeu com sua antiga marca e seus triunfos. Com uma história de tanto sucesso não teria como algo dar errado, não é?!