Está um fervo a nova redação da “Vogue” britânica. Desde o anúncio de Edward Enninful na direção da revista, após a saida de Alexandra Shulman, um elenco de celebridades da indústria passou a ser anunciado como colaboradores da publicação. Já sabíamos, por exemplo, que as modelos Naomi Campbell e Kate Moss, o cineasta Steve McQueen seriam editores-contribuintes de moda e cultura.
Agora quem entra no time é a maquiadora Pat McGrath, como editora de beleza. Ela terá como colaboradores outros nomes do mercado, como as maquiadoras Charlotte Tilbury e Val Garland e os cabeleireiros Sam McKnight e Guido Palau. Outra modelo que vai participar da mesma forma que Naomi e Kate é Adwoa Aboah, fundadora do site Gurls Talk. Enninful e a nova equipe começam só a partir de agosto.
Mas não são apenas com os nomes estrelados: há também profissionais do mercado editorial, como o diretor de arte Johan Svensson, da revista W, e os stylists Joe McKenna e Marie-Amélie Sauvé como alguns de seus muitos colaboradores de moda. Não é por falta de braço que essa revista não vai ser boa, hein?!
Que todos eles aproveitem a onda de popularidade, porém fiquem cientes das reclamações de Lucinda Chambers, que foi diretora de moda lá por mais de 30 anos e demitida na saida de Alexandra Shulman. “Hoje não há permissão para falhas na moda, especialmente nessa era das redes sociais, quando tudo gira em torno de uma vida incrível e bem-sucedida“, disse em entrevista polêmica ao site Vestoj, que causou uma reação imediata na direção da Condé Nast.
 - 
Foto: Getty Images.
https://petiscos.jp/beleza/maquiadora-pat-mcgrath-como-editora-de-beleza-da-vogue-uk