Sleepwear ganha as ruas e o varejo

O Robe Dress, que mencionamos na nossa plataforma Insp2 e vimos no especial da Pure London, aparece em diferentes tecidos, com adaptações na modelagem e promete ser uma das tendências fortes da temporada.
Embalado pelo sleepwear de rua, o Robe Dress é uma continuação da tendência pijama. Marcas como Diane Von Furstenberg, Vivetta, Roberto Cavalli, Alberta Ferreti, Dries Van Noten e Ralph & Russo já trouxeram versões para a passarela.
O combo conforto + estilo são um dos principais apelos da tendência que tem celebridades como Rihanna, Blake Lively, Elizabeth Olsen, Kylie Jenner entre outras. Separamos alguns dos looks escolhidos por elas na galeria abaixo. Como podem ver, Rihanna é a fã número um da tendência, sendo vista em diversas ocasiões com modelos diversos:
No varejo, a tendência também está marcando presença e pode ser encontrada tanto em e-commerces, marcas de luxo e redes de fast fashion.
Sites como o Moda Operandi já estão chamando o Robe Dress de peça chave da estação, garantindo um visual chic sem esforço.
Abaixo, vemos um exemplo do Robe Dress nas lojas:
Mix de robe e camisa no dress com punhos super largos.

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei. 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”
Posted by Janaína Salgado