Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Atualize seu armário com as tendências do outono 2018

  • Cinto sobre casaco/suéter
Quando a ideia é dar um twist no look para os dias mais frios, aqui vai um belo truque de styling: amarre seu casaco com um cinto de couro ou de qualquer material que se destaque sobre a peça de baixo. O acessório marca a cintura e transforma a silhueta do visual.
Da esq. para a dir.: Street Style, Miu Miu e Louis Vuitton. (Divulgação/Agência Fotosite)
  • Logomaria 2.0
Se antes todo mundo estava obcecado nos monogramas de marcas de luxo como Gucci e Louis Vuitton, agora ideia é realmente parecer um outdoor ambulante. A nova brincadeira de ostentação opta por escrever o nome das etiquetas ou frases de impacto em caixa alta, tamanho giga e zero vergonha.
Da esq. para a dir.: Valentino, Monse e Stella McCartney (Divulgação/Divulgação)
  • Xadrez
Em geral, a padronagem remete aos anos 1990. No entanto, nesta estação, ela chega com um sabor da década anterior. Com mais cor, quadrados maiores e mais exagerados e em peças com toque over a tendência se renova para continuar forte no outono.
Da esq. para a dir.: Street Style. Gucci, Bottega Veneta e Tibi. (Divulgação/Agência Fotosite)
  • Cartela de vinhos
Há algumas temporadas, a combinação de rosa com vermelho conseguiu conquistar um lugar no coração das fashionistas. Agora, o mundo da moda decidiu dar um passo a mais e está incluindo o vinho nessa jogada. O que você acha do trio?
Da esq. para a dir.: Gucci, Louis Vuitton, Givenchy e Street Style (Divulgação/Agência Fotosite)