Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2018

Investir no conhecimento

A qualificação dos recursos humanos é hoje um fator-chave da competitividade de uma empresa e a escada para subir na escala de valor. Dê a conhecer a oferta formativa da sua universidade, escola ou centro de formação no suplemento especial “Investir no Conhecimento”.

Numa altura em que, mais do que nunca, a formação inicial e contínua dos recursos humanos é fator crucial na competitividade da Indústria Têxtil e Vestuário (ITV), com cada vez mais empresas a investirem na qualificação dos seus trabalhadores, o Jornal Têxtil volta a publicar este suplemento dedicado à divulgação da oferta formativa das universidades, escolas e centros de formação com cursos direcionados para esta indústria.
A ser publicado na edição de maio do Jornal Têxtil, o especial “Investir no Conhecimento” constitui, por isso, uma oportunidade imperdível para promover a sua oferta formativa junto dos profissionais do sector, mas também jovens interessados em prosseguir profissões e desenvolver carreiras na ITV.
Aproveite esta oportunidade para reforçar a notoriedade da sua instituição e dos cursos que leciona junto da Indústria Têxtil e Vestuário e conquistar novos formandos e alunos.
Para mais informações, por favor, contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.