Pesquisar este blog

sábado, 4 de novembro de 2017

OFICINAS

INSTITUTO MILANO DE MODA


O mercado brasileiro de moda está em constante crescimento e necessita cada vez mais de profissionais capacitados.
Atento a essa necessidade, o IMM traz uma proposta educacional de capacitação e atualização para profissionais no Mercado de Moda.
Aqui você vai encontrar uma infinidade de novas possibilidades através dos cursos oferecidos e a certeza de ingressar de forma sólida num mercado que oferece ótimas oportunidades profissionais.
Os cursos do Instituto Milano são uma das melhores opções para você, que quer ingressar em Universidades desse segmento ou na Indústria Têxtil de Confecção, um mercado mundialmente em expansão.
Por isso ‘treinamento’ deve ser encarado como investimento. Nossos cursos são práticos e voltados para a realidade dos participantes!
COMO ESTOU NO MERCADO DE TRABALHO?

Tem empregado que não muda de cargo, de função, não participa de novos projetos. Faz o que é rotineiro. Só se dá conta de que há algum problema quando o superior avisa que está na hora de mudar, de se interessar por outras coisas e  melhorar suas qualificações, caso contrário…

·         POR QUE NÃO EVOLUIU?
·         O QUE ACONTECEU?
·         ONDE MUDAR?
·         POR QUE MUDAR?
ATITUDES NOVAS... NOVOS ESPAÇOS
Existem pessoas que vivem dizendo “promoção não é para mim” ou “posso fazer o que for, mas ninguém presta atenção no meu trabalho” ou pior “todo mundo é promovido menos eu!”. Se colocar na posição de vítima é um erro desses profissionais, e os leva o um dos piores diagnósticos no mundo empresarial, a falta de auto-estima.

TEM QUE INOVAR!
Vestir à camisa, gostar do que faz é o primeiro passo. Depois é necessário muita dedicação, determinação e foco. O profissional precisa saber aonde quer chegar qual o cargo que pretende assumir e não ficar esperando a tão sonhada promoção cair do céu.
COMO ESTOU?
  • É preciso rever o seu relacionamento interpessoal e a sua postura dentro do ambiente de trabalho,
  • Se questionar como os outros os vêem,
  • Quais os pontos positivos que o destacam?
  • Como os seus parceiros e superiores o enxergam?
  • Como gostaria de ser reconhecido?
  • O que anda fazendo para sua atualização profissional?


ESTAR ATENTO A SUA APARÊNCIA...
O cuidado com a aparência é tão importante no mundo corporativo, quanto à atualização profissional.
Dependendo do perfil da empresa é necessário rever o que é próprio e impróprio no vestir e respeitar esta regra, lembrando que o ambiente profissional não é o encontro com as AMIGAS e AMIGOS, nem a sala de aula de uma faculdade.
Se você procura respeito e reconhecimento, deve se respeitar e se reconhecer também. Prestar mais atenção em posturas no ambiente de trabalho, brincadeirinhas fora de hora, ou conversas desnecessárias, podem ser negativas para a sua imagem. A descontração faz parte e deve existir, porém com muito bom senso.
Experimente mudar, ser mais profissional, mais atento ao novo e levar a rotina do trabalho mais a sério, não é simplesmente tropeçar da cama e cair na mesa do escritório, é necessário que se prepare com atenção, afinal pode ser o dia da sua “promoção’...será que estarei preparado?
PARCERIAS

O Instituto Milano de Moda realiza parcerias com pessoas que estão à procura de atualização profissional e que tenham compromisso em não ficarem paradas no mercado de trabalho.

www.institutomilanodemoda.com.br
Info (5521) w.app 98275-6647