Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Semana de Moda de Nova Iorque

As semanas de moda internacionais já começaram! Nova Iorque é a primeira a mostrar as coleções para o outono-inverno 2011/12, em seguida teremos Londres, Milão e Paris. Os desfiles de NY começaram nessa quinta-feira, dia 10/02 e seguirão até sexta-feira, dia 18/02. Confira os principais destaques até agora:

BCBG Max Azria - A grife foi uma das primeiras a desfilar e mostrou vestidos soltos, com cintura baixa, drapeados, decotes em "v" e, em todos os looks, segunda pele branca de gola rule. Destaque também para o color blocking de algumas peças e as botas que iam até o joelho.





Jason Wu - Em uma coleção super elegante e feminina o estilista vai da alfaiataria a vestidos de noite, com plumas e rendas. Destaque para os bordados e as aplicações de cristais Swarovski. O vermelho e o azul apareceram como cores destaques.




Jill Stuart - Os primeiros looks possuiam enormes estampas de corujas, depois a coleção foi ficando menos estampada e bem colorida. Pele, tricô, ponchete, blazer, sobretudo, vestidos com pregas, foram os destaques. No fim, tecidos mais brilhosos em vestidos ou em fendas dos mesmos.



Mais alguns looks interessantes de algumas grifes:






Fotos: model.com; fashiongonerogue; fashionising