Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pedro Lourenço inaugura sua primeira loja em São Paulo


 Pedro Lourenço é um dos principais nomes nacionais presentes no mercado internacional. Sua carreira começou aos 12 anos, quando fez sua primeira coleção para a Carlota Joakina, a segunda marca de sua mãe, Glória Coelho – uma dos grandes nomes da moda brasileira. Estudou na renomada escola de artes inglesa Central Saint-Martins e aos 19 anos, recém-formado fez sua estreia com maestria na Semana de Moda de Paris, na edição de outono-inverno 2010.

 Desde sua estreia fez sucesso entre os principais críticos de moda, redatoras e blogueiras. Ganhou logo reconhecimento e prestígio no mercado.   Suas peças são vendidas hoje em oito lojas ao redor do mundo, em países como Itália e Alemanha.
No Brasil, apresentou sua coleção resort 2010 em um showroom durante o São Paulo Fashion Week.

 Uma de suas estratégias voltadas para o mercado nacional foi a criação da linha Capsule, com preços 50% menores que sua linha principal (internacional).  Direcionada especialmente para a mulher brasileira, com modelagens e materiais especiais. Prezando sempre pela sensualidade sutil. Esta linha é vendida nas principais multimarcas brasileiras. Porém, agora, Pedro resolveu investir mais no mercado brasileiro e inaugurará sua primeira loja em São Paulo, onde antes era showroom – ou seja, as peças eram mostradas apenas para compradores - a coleção que inaugurará essa nova empreitada será a de Inverno 20 12, desfilada em Paris, algumas peças mais comerciais e uma coleção cápsula de verão 2013.

Coleção Cápsula

Coleção Cápsula verão 2013



 Por Kamille Soares