Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

QUERIDINHO NOSSO DE CADA DIA, REINA ''TREND' ABSOLUTO'' NA CATEGORIA 'LUXO'!

Volumes do jeans assumem sentido de luxo e adoração em Milão



O black ainda é numeroso, mas ao invés de joelheiras, foi proposto tatuado por motivos decorativos ligados às artes marciais. O branquinho chic, por sua vez, abandonou o minimalismo e virou porta-voz da moda atlética comunicativa no formato dos combos da Diesel Black Gold. Oouterwear, saiu bastante da leitura essencial, e criou novos contornos para mangas e decotes com maxi babados. Já as saias e os minicomprimentos de shorts, foram sempre elevados pelo efeito chic da cintura elevada, seja pelo formato corselet seja pela inclusão de um formato sequinho de clochard.

calça flare apareceu agregando interferências de patches com padrões paisley, desenhos em arabescos e florais. Destas leituras, as grifes sugeriram inspirações para o público jovem, que nas temporadas anteriores optaram pelo boho; para o surfwear e para as coleções com atitude jovem e romântica. Já a boyfriend foi o alvo do luxo com os altares e santos de Dolce &Gabanna. E para tanto foi cravejada por pedras vermelhas, crucifixos, e franjas douradas lembrando toalhinhas de hóstia. Tudo isto no mesmo look que cintilou longos sobretudos de paetês.


Na Dsquared2, em volumes mais excessivos, a modelagem também foi o foco do luxo, em acabamentos que uniram o distressed aos paetês, alvejados com o brilho molhado e mangas presunto oitentistas. Com leituras tão ricas e emperiquitadas, com certeza a tendência da boyfriend enfeitada irá constar no formato de valor agregado nas coleções maduras, assumir leitura diva nas araras vaidosas, e abraçar o sentido delicado nos estilos mais inocentes.


As skinnies, por sua vez, foram colocadas por Fausto Puglisi como um estímulo a criação de camadas. Em acabamento delavé, elas apareceram alteradas por acessórios como tubos de entrepernas de couro, com babados plissados, quebrando seu comprimento. Em alguns momentos o denim foi acoplado à tais acessórios, criando uma espécie de extensão aos sapatos. As skinnies, deste modo, trouxeram soluções que mudaram seu visual, sem comprometer sua estrutura. Para bom entendedor, leia-se jeans que passa longe do estilo essencial. E para um observador mais atento, leve-se a mesma mensagem para jaquetas, saias e coletes.