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domingo, 27 de novembro de 2016

Respeito às curvas: Marca de Lingerie amplia sua grade de numerações

A Plié se tornou marca referência no mercado de lingeries funcionais por sempre investir em produtos que valorizem todos os tipos de corpos das mulheres. O “respeito às curvas” é visto não só nos produtos como também em suas campanhas, que já trouxe nomes como Cléo Pires, Bárbara Fialho, Izabel Goulart, Preta Gil e a top plus size americana, Tara Lynn. Desde seu inicio, a marca rompeu paradigmas e trouxe para o mercado uma grade com tamanhos que vestiam do 36 ao 52, mostrando que a lingerie correta valoriza as formas do corpo feminino, em todas as numerações.
Sentindo a necessidade de atingir um número ainda maior de mulheres, a marca amplia agora a grade de seus best sellers, lançando o tamanho G1, que atende até a numeração 58. “O segmento da moda plus size é um mercado em expansão que cresce 6% ao ano segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest). A expectativa é de um crescimento de pelo menos 10% ao ano” completa Samuel Vogel, Gerente Nacional de Vendas da Plié.
A realização de inúmeras pesquisas e de um focus group comandado pela diretora de marketing da marca, Marilene Ramos, foi essencial para captar as reais demandas das mulheres plus size. “Foram momentos muito ricos, onde pudemos ouvir e começar a entender os desejos mais íntimos e essenciais dessas mulheres. Desde o feedback nas redes sociais até o focus group, a troca de informações foi fundamental para desenvolver as peças dentro de suas reais expectativas”, conta ela. As reuniões contaram ainda com a presença da gerente de produtos da marca, responsável por captar as necessidades e transformá-las em produto final.
Segundo Ron Horovitz, Diretor da Plié, “Ampliar a linha de modeladores em todo o Brasil é mais uma vitória para a marca na busca constante de novos materiais, produtos e canais de distribuição que possam atender e surpreender cada vez mais as nossas consumidoras”.
Fonte: Meio Norte | Foto: reprodução