Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VERÃO 2019

Invista nos diferentes estilos de Outerwear para a temporada


Invista nos diferentes estilos de Outerwear para a temporadaUma das maiores vantagens do jeanswear é a sua versatilidade, por ser uma peça atemporal, um estilo único e ao mesmo tempo que transita por diferentes gerações e estilos. E, mais uma vez destacamos sua capacidade de se reinventar atravessando temporadas e as mais diversas tendências. Neste especial, estamos de olho nas novidades em outerwear das principais feiras e lojas mundiais, onde, novamente, não há somente uma tendência, mas criativas direções que se adequam à cada público-alvo.

Para o Verão 2019, as jaquetas continuam com força total, seja para aquecer nos dias mais fresquinhos, seja para compor o look como uma terceira peça ou ainda para serem usadas na cintura, conferindo um estilo moderninho ao visual.                                                                                   Aqui elas surgem com referências ao decorativismo numa profusão de bordados que modificam completamente o estilo e, onde entram desde florais étnicos, super coloridos ou mais românticos em tons suaves até brilhos com pedrarias ou paetês conferindo mais sofisticação aos modelos.




Os patches invadem bolsos, ombros ou as costas das jaquetas com motivos lúdicos ou super femininos. Já os silks refletem o jeitão street e a tendência militar segue em diferentes propostas como o glamour de frases construídas com paetês ou com recortes e babados, além de detalhes coloridos nas mangas, num conceito mais leve e romântico.

As batas com medalinhas, entre outros aviamentos no dourado, ganham manchas, ilhoses e puídos. Os modelos cropped podem vir com estampas que remetem à natureza ou no denim super leve com fios nobres, no delavê. O estilo Chanel, nunca sai de moda, portanto, há ainda marcas que mesclam tecidos como o bouclé com detalhes desfiados, golas arredondadas ou até aplicações de pérolas nas peças em denim. Já os babados são elementos importantes em qualquer shape e, aqui delineiam mangas, costas e barras.

Em lavanderia surgem peças no baby blue com esbranquiçados, com efeitos destroyer onde entram rasgos enormes, puídos e cerzidos, além de patches e barras com corte a fio ou com aspecto desfeito. As modelagens oversized continuam em alta, assim como os recortes acinturados. Destaque para o casaco evasê com mangas amplas e, detalhes em dourado.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR