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segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Moda Íntima vê potencial de expansão no público masculino

Embora a moda íntima seja uma importante aliada das mulheres, os homens também estão em foco no segmento. Mais vaidosos e consumistas, muitas marcas já perceberam que eles são clientes em potencial, e tem desenvolvido mais de suas coleções ao público masculino.
E vai além. A Intimissimi tem lojas que são inteiramente dedicadas aos homens: já são 110 delas espalhadas pelo mundo. Os espaços trazem diferenciais na composição, como decoração mais masculina e móveis de materiais naturais.
Pensada para atender o homem contemporâneo, além de cuecas e pijamas, a Intimissimi Uomo também comercializa malhas, loungewear, meias e moda praia.
Foi em 2016 quando o  grupo Calzedônia, detentor da marca, resolveu apostar também na moda masculina. “Os homens não se sentiam à vontade para encontrar produtos para eles nas lojas dedicadas às mulheres”, ressaltou Sandro Veronesi, presidente do grupo, em comunicado.
A empresa pretende ampliar ainda mais a gama de lojas Uomo, desvinculado a moda masculina da feminina em suas lojas. 
Foto: reprodução