| Gucci apresenta nova linha de edição limitada com Ignasi Monreal |
O nome da linha de edição limitada de sweatshirts e t-shirts da Casa italiana, impressa com trabalhos artísticos de Ignasi Monreal é chamada de #GucciHallucination

O artista espanhol não é um nome estranho para a Gucci: em 2015, Ignasi Monreal colaborou pela primeira vez com a Casa no projeto #GucciGram e, mais recentemente, emprestou o seu rosto e a sua visão de “fantasia utópica” à campanha primavera/verão 2018 da marca.

A sua visão digital e surrealista, em linha com a estética criativa de Alessandro Michele,
vê-se agora impressa na nova linha de edição limitada da marca, que estará disponível
a partir de hoje em gucci.com.
Com nove modelos de sweatshirts e nove modelos de t-shirts, #GucciHallucination é uma celebração
do universo artístico e fantasioso de Ignasi Monreal.

Verdadeiros objetos de desejo, as peças desta coleção elevam o conceito de edição limitada ao seu sentido mais literal – cada modelo de sweatshirts, ilustrado com as obras do arista espanhol, terá 100 peças disponíveis, e cada modelo de t-shirts 200.

Etiquetadas com o seu número representativo e nos mais variados tons, as peças estarão disponível exclusivamente online, e chegarão às mãos dos compradores numa embalagem especial, customizada com os trabalhos artísticos de Ignasi Monreal.

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