Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Depoimento sobre o Curso de Modelagem Plana


Comecei o Curso de Modelagem Industrial Plana, no intuito de adquirir confiança e também, no objetivo de adquirir mais um Certificado. Mas durante o curso, percebi o tamanho da minha evolução em tão pouco tempo.

Melhorei não só a minha agilidade, como também, melhorei ainda mais o tempo na produção dos produtos em minha Confecção.

Graças ao Instituto Milano, hoje eu posso dizer que sou uma Modelista confiante no meu trabalho e que agora, eu realmente me achei, na Modelagem. 

Com toda a certeza, pretendo me aprimorar em todas as áreas, buscando mais conhecimento e  assim adquirindo, experiência. 
Obrigada Instituto Milano de Moda!’’.  
Natalia Santos – Araruama – RJ.  nataliasoliveira@icloud.com.